JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

terça-feira, 25 de junho de 2013

SÈBASTIEN JONDEAU, GUARDA COSTAS DE KARL LAGERFELD, É A NOVA ESTRELA DA CAMPANHA MASCULINA DA MARCA DO KAISER


Karl Lagerfeld escalou Sébastien Jondeau que há 14 anos é seu assistente pessoal e guarda-costas para ser modelo da nova campanha de outono de sua marca homônima, a “Lagerfeld”.De acordo com o WWD, Jondeau que tem 38 anos e pratica boxe nos subúrbios de Paris, também falou sobre sua vida profissional em um vídeo produzido durante o ensaio de moda no estúdio do diretor criativo da Chanel. "Eu gasto todo o meu tempo com ele. Ele é meu chefe e eu o respeito", disse. Questionado se ele faria qualquer coisa para proteger o designer em caso de perigo, Jondeau olha diretamente na câmera e diz: "É claro que sim, até o fim. Eu não tenho limites, para protegê-lo", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário