JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PARA COMEÇAR BEM A SEXTA-FEIRA


Frases de Coco Chanel

"Não há tempo para a monotonia do previsível. Há tempo para o trabalho. E tempo para o amor. Isso nos toma todo o tempo."

"Já que tudo está na nossa cabeça, é melhor não perdê-la."

"Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco, mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto possível para o destino."

"Elegância é quando o interior é tão belo quanto o exterior."

"Podemos nos acostumar com a feiúra, mas nunca com a negligência."

"Para ser insubstituível, você precisa ser diferente."

"Luxo é ter uma roupa bem feita."

"O luxo precisa ser confortável. Se não, não é luxo."

"Aos 20 anos, seu rosto é dado a você pela natureza. Aos 30, seu rosto é moldado pela vida. Mas aos 50, cabe a você merecê-lo."

"Quando as pessoas perguntam minha idade, eu digo: depois dos 50, depende do dia."

"Eu já não sou o que era: devo ser o que me tornei."

" 'Onde uma mulher deve usar perfume?' Perguntou-me uma moça. 'Onde ela quiser ser beijada.' Eu respondi."

"A moda não é algo presente apenas nas roupas. A moda está no céu, nas ruas. A moda tem a ver com idéias, a forma como vivemos, o que está acontecendo."

"Quantos cuidados uma pessoa precisa tomar quando decide não ser algo, mas sim alguém."

"O luxo não é o oposto da pobreza, mas da vulgaridade."

"Uma mulher vestida de claro raramente fica de mau-humor."

"Sou contra uma moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera."

"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça."

"A roupa deve ser, antes de tudo, cômoda e prática. É a roupa que deve adaptar-se ao corpo e não o corpo que deve deformar-se para adaptar-se à roupa." 


ADORAMOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário