JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MARINA CECHINEL, INDIAN BOHO PARA REGALITÀ E BISBILHOTEIRAS



http://www.bisbilhoteiras.com.br/index.php?codigo=1368
MODELO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA BJSSSS, OBRIGADA!!!

Regalitá Gioielli Joias - INDIAN BOHO
Bisbis? Como prometido semana passada hoje trago mais um post da Regalitá para vocês pirarem com as joias da linha Indian Boho. A modelo da vez é a gata da Marina Cechinel, que inclusive já teve o closet bisbilhotado por nós, lembram?
As meninas da Regalitá enviaram uma proposta muito bacana e mandam o recado: "As jóias indianas estão em alta, e para este post, tentamos fazer uma composição delas com outras em diamantes de outras cores. Foi o post que mais gostamos, o que mais tem a nossa cara!!!"

Anel em diamantes e rubis com rodium negro numa das mãos e, na outra, ouro amarelo, diamantes e rubis em modelo tradicional cruzado.

Pulseira de várias voltas em ouro rosè marca Goldbacker para Regalità. Destacado o brinco de rubi com diamantes, que faz conjunto com o anel de rubis também mostrado na foto, tudo exclusividade Regalità Gioielli.

Brinco de pavê de rubis com rodium negro, conjunto do anel maior mostrado na primeira foto, também em rubis com diamantes e rodium negro, Kimberli para Regalità Gioielli.

Nas últimas fotos, Marina conseguiu ficar mais linda do que é - ARRASOU... o brinco, um arabesco em rodium negro e rubis, ficou maravilhoso com as pulseiras indianas - notem o tamanho dos rubis naturais e diamantes (sim, não são brilhantes, são diamantes brutos enormes, nas duas pulseiras maiores). Na pulseira menor, rodium negro e brilhantes com rubis na lapidação cabouchon.
Aí vai uma dica, obtida por nós nas andanças por aí: raramente as jóias indianas são confeccionadas em ouro. Portanto, as três pulseiras em questão são de prata, com banho de ouro 14 kts, como todas as jóias indianas que são vendidas por ai (não compre gato por lebre), são do acervo Regalità, mas podem ser encomendadas com a cientificação da cliente dos detalhes acima.
Junto com as pulseiras indianas, Marina adionou várias rivieras combinando, estas, sim em ouro 18 kts, diamantes negros, brancos, rubis. No outro braço, Marina fez o que a gente mais gosta: se encheu de outro tanto de rivieras de todas as cores. Ficou lindo. No pescoço, uma riviera de diamantes negros e uma de diamantes brancos. Showwww, tudo exclusividade Regalità.
Semana que vem tem mais novidades pra vocês!
Os contatos vocês já sabem né?! Acessem: http://regalitagioielli.blogspot.com.br/  e o link para a página do facebook, aqui! Semana que vem tem mais post com joias para mulheres! Bzo bzo!
Mana Naspolini

Nenhum comentário:

Postar um comentário