JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CATARINA CASTRO E ISABELLA MARTIGNAGO CORAL DE REGALITÀ


Bisbis? A Regalitá vocês já conhecem bem né?! Foi a empresa de joias que sorteou aquele mimo lindo no aniversário de 1 ano do blog. As meninas receberam muitas novidades, acabaram de voltar da feira de São Paulo com peças lindas e hoje eu trago pra vocês algumas fotos da linha Teen, para meninas adolescentes que também são apaixonadas por joia e não dispensam estes mimos. Bora conferir?
PROPOSTA DAS PRIMEIRAS FOTOS: Tudo o que a meninada gosta, corações de rubi, caveirinhas, estilo roqueira, contrabalançando com pulseiras de ouro e diamantes, que elas já gostam de usar.

Nas primeiras fotos, Catarina usa colar de caveirinha com coração em ouro rosè e diamantes, e dois colares de pavê de rubi, um maior e um menor, tudo exclusividade REGALITÀ, confeccionado em ouro 18 Kts e brilhantes VVSI certificados, além de pedras preciosas da melhor qualidade - peças que procuramos para vocês com o maior carinho pelo mundo afora. Catarina usa em uma das mâos um conjunto de cinco anéis com pingentes em brilhante formando a palavra PEACE, marca DOMANI para REGALITÀ e na outra mão, um anel de coração de pavês de rubis Cacá usa, ainda, uma linda pulseira de elos portugueses grandes e uma riviera de florzinhas de rubis e diamantes, exclusividade Regalità, tudo muito delicado mas que poderá acompanhá-la pelo resto da vida. Como brinco, Catarina escolheu uma argola de rubis, combinando com o restante das peças.
Isabella (de blusa preta) usa colar de caveirinha em ouro amarelo e diamantes negros, com argola larga de brilhantes amarelos, exclusividade Regalità. Amou o conjunto de quatro anéis com pingentes em brilhante formando a palavra LOVE, marca DOMANI para REGALITÀ, bem apropriado para a idade, são anéis fininhos e delicados, mas que podem ser usados para sempre. Bebé quis também usar uma pulseira de elos largos em ouro amarelo e, básica, escolheu três rivieras: uma de diamantes negros formando florzinhas, uma de esmeraldas e uma amarela com diamantes brancos, tudo Regalità Gioielli.

Nas fotos em que está sozinha, de roupa cor de rosa, Cacá usa colar com coração de cristal REGALITÀ. Numa das mãos, anel ORQUÍDEAS FAUSE HATEN - GUILHERME DUQUE para REGALITÀ e, na outra um lindo anel pavê de safiras de primeira qualidade confeccionado também por GUILHERME DUQUE para REGALITÀ GIOIELLI. Os brincos são de Topázio White com franja em ouro 18 kts, exclusividade Regalità. No pulso, Cacá, que é tenista, optou por clássicos e eternos "tennis bracelets", uma linda riviera de diamantes formando flores brancas e uma riviera em diamantes brancos.

Isabella, nas fotos sozinha, escolheu um look mais festa: um brinco em ouro branco com base e pingente gota em brilhantes exclusividade REGALITÀ GIOIELLI - peça encorpada sem deixar de ser delicada. No pescoço, um delicado colar com coração de pavê em ouro branco e brilhantes, tudo Regalità Gioielli. Para combinar com o lindo vestido Calvin Klein, optou por duas rivieras: uma em safiras azuis e brilhantes em ouro branco e outra em brilhantes e ouro branco. Nas mãos, um anel de lacinho em ouro branco - carro chefe da meninada - com outro anel com corações pingentes e diamentes, tudo exclusividade Regalità.
Então meninas, eu já fiquei louca com as peças imaginem as teens que adoram estas joias delicadas?
Para quem quiser conhecer melhor a Regalità, eles tem um blog que fala de tudo um pouco e é claro de joias!!! Acessem: http://regalitagioielli.blogspot.com.br/  e o link para a página do facebook, aqui! Semana que vem tem mais post com joias para mulheres! Bzo bzo!
Mana Naspolini
http://www.bisbilhoteiras.com.br/index.php?codigo=1348

Nenhum comentário:

Postar um comentário