JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

terça-feira, 24 de julho de 2012

LUXXXXOOOO!!!!


Fonte: Divulgação
No último desfile da Victoria’s Secret, a angel Miranda Kerr apresentou o Fantasy Treasure Bra, um sutiã luxuoso feito com mais de 3 mil pedras preciosas e 142 diamantes. Ter um desses é para poucas, já que o preço da peça chega a 2,5 milhões de dólares. Porém, quem gosta de peças íntimas de luxo pode contar com mais um lançamento do setor.
Na cidade de Birmingham, na Inglaterra, é possível encontrar um sutiã feito de ouro e diamantes, criado pelo proprietário de uma loja de joias, Anthony Aubry. Segundo as informações da CBS News, a peça tem 500 quilates de brilhantes e 750 gramas de ouro, pesando, ao todo, cerca de um quilo.
Para o modelo ficar pronto, foram necessários aproximadamente 40 trabalhadores, que planejaram a criação por quase um ano. Apenas para finalizar o design da peça, foram necessários três meses.
Em entrevista ao site, Anthony revelou a diferença entre o sutiã recém-criado e o modelo da Victoria’s Secret. De acordo com ele, a peça não possui tecido, como o Fantasy Bra, sendo feito de ouro maciço modelado. Não é à toa que o seu preço de venda é de 1 milhão de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário