JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

quinta-feira, 10 de maio de 2012

SERIAM AS KARDASHIANS UMA FARSA????


Kris Humphries afirma ter documentado que os produtores da atração pediram para ele agir como bad boy

getty Images
Kris Humphries, ex-marido da socialite Kim Kardashian, afirmou ter provas documentadas de que o reality show estrelado pela ex-mulher é uma verdadeira farsa.
De acordo com o site "Radar online", o jogador de futebol tem como provar para todos que os produtores de "Kourtney & Kim Take New York" armaram para que ele tivesse uma postura de bad boy na atração.
Casos como os comentários homofóbicos de Kris contra um dos melhores amigos de Kim teriam sido armados pelos produtores da série. "Kris tem provas escritas de que ele foi convencido pelos produtores do programa a perguntar para Jonathan sobre sua sexualidade. Eles apresentarão estas provas no momento certo na justiça. A intenção de Kris é provar que até mesmo seu casamento foi algo armado pelo programa."
O casamento terminou 72 dias depois e ainda corre na justiça norte-americana.
Em recente entrevista, Kim falou sobre o processo de anulação do casamento. "Continuamos no processo do divórcio, então não estou autorizada a falar muita coisa. Por respeito, prefiro não falar sobre coisas que o involvam, e também para reservar a situação", explicou. Kim ainda disse que tem uma nova regra com a imprensa: "Não tenho visto muitas notícias minhas na internet. É uma nova regra que adotei para a minha vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário