JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

sexta-feira, 11 de maio de 2012

LYDIA COURTEILLE - JOALHERIA CONTEMPORÂNEA EM PARIS

LYDIA COURTEILLE É uma reconhecida designer de jóias francesa que gosta criar um mundo mágico e faz jóias fantásticas de moda. Cada peça sua conta uma história. Sua inspiração pode vir do espaço exterior, e sob o mar azul profundo, sem nunca se atrelar a tendências.

Sua loja fica em um pequeno e elegante endereço na Rue du Faubourg Saint-Honoré em Paris. O local é único por suas vitrines do século 19 onde Lydia cultiva e organiza seus sonhos. Lá têm uma seleção incrível de jóias vintage, adquiridas durante a vida, em garimpo de antiquários  (ADORO FAZER ISSO...)
Celebridades estão entre os principais clientes que visitam sua loja para dar um toque inusitado aos seus celebres looks que desfilam nas passarelas dos tapetes vermelhos. Karl Lagerfeld , Kate Moss, Mariah Carey , Mick Jagger, Linda Evangelista, Loulou da la Falaise, Pierre Bergé, Sonia Rykiel são alguns dos seus clientes.
Lydia Courteille inspirou-se  na Amazônia para desenhar uma das suas mais recentes criações de jóias de cores quentes,  folhas e elementos da natureza . A beleza e a estética da coleção vêm deixando as mulheres loucas pelo talento refinado da artista que conseguiu capturar a graciosa natureza mais admirada do planeta, a Amazônia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário