JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

sábado, 5 de maio de 2012

DANI BASTOS E TIAGO PERUCCHI: CASAMENTO PERFEITO, VISUAL ÚNICO


Local da cerimônia: Igreja de São Jorge e Iate Clube Lagoa dos Esteves, situada na Praia do Rincão, entre a região das Lagoas e o Oceano Atlântico.
Mais paradisíaco, impossível, tanto que já foi palco de vários casamentos elegantes, como o de Jane e Geraldo Cechinel e o de Linda e João Paulo Freitas.
No caso da família Bastos, existe explicação lógica para escolha: eles possuem residência fixada na Lagoa e amam aquele lugar.
Tudo conspirou a favor: um dia lindo e refrescante de sol outonal abençoou a união, que foi mesmo de arrasar.
Todos da família vestiram Rui, inclusive o noivo e o pai da noiva, com ternos sob medida.
Rui, aliás, traduziu Dani em seu vestido: lindo, meigo, discreto como ela. A noiva abalou....

Rakel, a mãe, elegantérrima como sempre, em tubinho de renda azul turquesa degradè - cor que realça ainda mais a beleza de seus olhos - e fascinator no mesmo tom.

D. Edna, em traje azul claro digno de rainha, não conseguia conter a alegria de ver casada a neta mais velha.
D. Tereza, sempre discreta, vestiu também tailler azul, cor de seus lindos olhos.
Mariel e Fernanda - SURPRESA DA FESTA - nem Dani sabia... eram as damas de honra e estavam L I N D A S em vestido rosa longo com laço atrás, mais parecendo duas princesas...

As mulheres das família Naspolini, Gaidzinski e Bastos estavam todas muito bonitas: Biba, Adélia, Iara, Adrianas, Milena, Carla, todas as filhas e primas foram um show a parte. Eliane, arrasou.

Os convidados - poucos - contribuíram para a beleza da festa, principalmente as amigas da Dani, que estavam lindas, sem exceção.
Chamou atenção a beleza e elegância de Camila, de Curitiba, namorada do Renatinho Naspolini, com vestido de plumas rosa bebê e chapéu de abas largas.
Amanda Bolan arrasou, totalmente Gessony.

Bea Gaidzinski estava linda em pink.
Jéssica Lima, poderosa com traje preto branco e dourado.
Alexia Carvalho, idem em vestido de tomas azul.

Débora Giassi e Mana Naspolini, lindas.
Angela Peruchi, sem comentários, em vestido rosa bebê com saia de pluminhas

Tatiana Correa, Liz Daise Espíndola, Rosalba Guglielmi, Janine Fernandes, Silvana Lopes, Gabriela Coral, Hellen Rampinelli, Lisi Zilli, todas muito felizes com a alegria dos amigos Rakel e Roberto.
Enfim, quem  não foi  perdeu festa que parecia estar acontecendo nos Hamptons, tamanha a organização e beleza créditos, claro, para Serginho Zappelini e equipe e pelo capricho de Rakel.
Felicidades aos noivos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário