JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

segunda-feira, 23 de abril de 2012

ANEL DE NOIVADO DE ANGELINA JOLIE


Joalheria de Los Angeles tem anel igual ao de Angelina Jolie

Joia é uma versão mais acessível que a da atriz e já existia antes do anúncio do casamento
O anel da Jacob & Co. Fonte: Reprodução/hollywoodreporter.com
Se, depois de ver o anel de noivado de Angelina Jolie, você desejou ter um igual, saiba que um modelo bastante parecido está à venda por um preço mais acessível. Segundo o Hollywood Reporter, a joalheria Jacob & Co, de Los Angeles, possui em seu catálogo um modelo muito parecido e com valor mais amigável.
A porta-voz da grife afirma que ele já existia na vitrine antes do anúncio do noivado, mas que agora, ganhou mais destaque entre os clientes.
Fonte: Reprodução/People Magazine
A versão original do anel foi encomendada pessoalmente por Brad Pitt para o designer Robert Procop, que seguiu as instruções do noivo no desenho. A diferença entre as joias está no número de quilates: a versão de Angelina tem 10 quilates de diamantes e um preço estimado em 1 milhão de dólares, enquanto o da Jacob & Co possui sete quilates e custa quase a metade do valor: 530 mil dólares.
Apesar desse último não vir acompanhado de pedido de casamento, para quem gostou do modelo pode ser uma boa oportunidade de compra. O design é bastante semelhante entre os dois, com um diamante principal rodeado por outros menores. A versão mais barata também não deixa de ser de luxo, pois a marca já foi usada por celebridades como Victoria Beckham, Madonna e Beyoncé.
Vale lembrar, no entanto, que muitas réplicas do anel ainda devem chegar ao mercado, motivadas pelo sucesso da notícia do casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário