JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

domingo, 25 de setembro de 2011

FERNANDA ALVES SALVADOR - B DAY

PARABÉNS BONECA!!!

DICA DE DECORAÇÃO - POLY COSTA













Adoramos este post do facebook da Place Decorações, como dica da arquiteta Poly Costa:


“Adoro a decoração personalíssima, detalhista! Aquela com estilo próprio, onde o espaço é o nosso meio de expressão! Mistura de objetos, cores e móveis com força visual. E porque não, um leve toque étnico ou vintage? ESPAÇOS COM CHARME! ” Poly Costa, arquiteta.

Cenário de campanha publicitária Gragnani Criatividade
 — com Poly Costa.

Concordamos, amiga!!! Adoramos o cenário,  é a cara da Regalità!!!

ROSIMERE DE LUCCA MICHELS, BRINDANDO À PRIMAVERA E À NOVA COLEÇÃO DE SUA TRÂNSITO!!!


TEMPERE SUA VIDA COM GRANADAS VERDES...








Granada (do latim granatus, um grão) é um mineral cujo brilho varia entre vítreo e 
resinoso, podendo ainda ser transparentes ou opacas, conforme a presença ou 
ausência de inclusões. As granadas podem apresentar as seguintes cores: vermelhoamarelomarrompretoverde, ou incolor.



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

HELENA MARTIGNAGO PARA REGALITÀ












KELLIN - CADA VEZ MAIS LINDA

Kellinha Zanatta, cada vez mais linda, enfeita no final de semana nosso blog...
Bjs!!!

JÓIAS PRIMAVERIS: AMO FLORES...

BVLGARI



VAN CLEEF & ARPELS





DIOR

OZ - NOVA OPÇÃO NA NOITE!!!


CAROLA E RAFA FELIZES RECEBEM OS AMIGOS HOJE


CORES NAS JÓIAS VUITTON


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

É PRIMAVERA....


No inverno te proteger
no verão sair pra pescar
no outono te conhecer
primavera poder gostar
e no estio me derreter
pra na chuva dançar e andar junto!
Beto Guedes

ESTAÇÕES DO ANO, EQUINÓCIOS E SOLSTÍCIOS: É PRIMAVERA!!!


Equinócio é uma palavra que deriva do latim (aequinoctium), e significa “noite igual”, e refere-se ao momento do ano em que a duração do dia é igual à da noite sobre toda a Terra.
Astronomicamente isto se dá quando a Terra atinge uma posição em sua órbita onde o Sol parece estar situado exatamente na intersecção  do círculo do Equador Celeste com o círculo da Eclíptica; ou seja, instante em que o Sol no seu movimento anual aparente pela Eclíptica, corta o Equador Celeste, apresentando declinação de 0º.
O Equinócio Vernal (21/03), assinala a entrada da primavera no hemisfério norte e do outono no hemisfério sul. É especialmente considerado pelos Astrólogos, pois este “Ponto Vernal”, marca o início do Signo de Áries, a entrada do Sol no Signo de Áries, que marca o início do Zodíaco. É quando o Sol, no seu movimento aparente, passa do hemisfério sul para o hemisfério norte.
Na figura abaixo, veja uma representação da insolação terrestre relativa a este Equinócio. Neste período a Terra recebe em ambos hemisférios a mesma intensidade de luz solar.

O Equinócio Outonal (23/09), marca a entrada do outono no hemisfério norte e da primavera no hemisfério sul, chamado também de “Ponto de Libra”; instante em que o Sol passa do hemisfério norte para o hemisfério sul.
Na figura abaixo, veja uma representação da insolação terrestre relativa a este Equinócio. Neste período a Terra recebe em ambos hemisférios a mesma intensidade de luz solar.
A palavra Solstício, deriva do latim, sol + sistere (solstitium), que significa parado, imobilizado e está associada à idéia de que o Sol estaria como que estacionário.
Marca a época do ano em o Sol, no seu movimento aparente na esfera celeste, atinge o máximo afastamento angular do Equador.
É considerado Solstício de Verão (22/06) no hemisfério norte e de inverno no hemisfério sul, quando o Sol ingressa a 0º do Signo de Câncer, quando o Sol alcança sua máxima declinação norte, 23º27'. Neste momento, o Sol “imobiliza” seu  movimento gradual para o sentido sul e passa a dirigir-se na direção do pólo norte.
Na figura abaixo, veja uma representação da insolação terrestre relativa a este Solstício. Neste período a Terra recebe maior intensidade de luz solar no hemisfério norte.
No dia do Solstício de Inverno (21/12) no hemisfério norte e de verão no hemisfério sul, quando marca a entrada do Sol no Signo de Capricórnio, quando o Sol alcança sua máxima declinação sul, 23º27'. O Sol “imobiliza” seu movimento para o sentido norte e começa a dirigir-se na direção do hemisfério sul.
Na figura abaixo, veja uma representação da insolação terrestre relativa a este Solstício. Neste período a Terra recebe maior intensidade de luz solar no hemisfério sul.
Vale lembrar que como as estações do ano são opostas nos dois hemisférios, as denominações s e invertem. E também, que poderá haver variação de um ou dois dias nas datas descritas.
No quadro abaixo, estão representadas as posições do nosso planeta em relação ao Sol, nos momentos de Solstícios e Equinócios, que definem as quatro estações do ano.
A ilustração abaixo, facilita o entendimento para os Astrólogos, onde pode notar-se os pontos equinociais e solsticiais.


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

OS VESTIDOS E JÓIAS DO EMMY 2011 ONTEM

Acho que as jóias que mais me chamaram a atenção no Emmy ontem foram em ouro amarelo com rubis e esmeraldas, a maioria Bvlgari, sempre, minha preferida, e também dos darlings do red carpet, Lorraine Schwartz e Neil Lane.



















Adoro Turquesa, acho que junto com o laranja vai ser a cor do verão. Cobie Smulders em Alberta Ferretti, criativa duas vezes: na cor do vestido e no maravilhoso anel de água-marinha, com diamantes e platina. Para não fazer conjuntinho, ela elegeu um brinco de diamantes com desenho divino e bracelete delicado. Tudo de Neil Lane, o rei deste red carpet (Blog da Ana Passos).

A linda Sofia Vergara, de Vera Wang. Olhem o bracelete, e no detalhe os brincos e o anel de pingente de esmeraldas colombianas, da terra dela!!!



















Gwyneth Paltrow M A R A V I L H O S A de Emilio Pucci, com duas pulseiras, uma de diamantes brancos e outra de diamantes negros de tirar o fôlego. Cada uma com 50 quilates de diamantes. O anel que estava na outra mão tinha um desenho art déco com ônix e diamantes em platina, mas não há nenhuma foto. Os brincos tem um grande diamante negro lapidação esmeralda, rodeado de diamantes brancos – total 7 quilates. Todas as peças são de Neil Lane. (Blog da Ana Passos)

Sarah Hyland é a nova estrela da vez e, para confirmar isso, reparem as joias de Lorraine Schwartz que ela pode desfilar no tapete vermelho. A pulseira tem um diamante central do outro mundo e os brincos, surpreendentemente déco, são perfeitos. (blog da Ana Passos).

Jayma Mays caprichou na produção com peças art déco de Neil Lane. O anel com diamante central colorido foi uma das minhas peças preferidas da noite, mas os 10 quilates de diamantes no laço nos cabelos e os brincos florais com outros 10 quilates também eram lindos (Blog da Ana Passos).

Nina Dobrev estava linda com uma belíssima gargantilha do século XIX com 50 quilates de diamantes em ouro escuro avaliado em 250 mil dólares e pertencente ao acervo do joalheiro Neil Lane. (Blog da Ana Passos).



















Kate Winslett levou o prêmio de melhor atriz por Mildred Pierce. Para combinar com um dos infinitos vestidos vermelhos da noite, ela usou brincos e pulseira cravejados diamantes , da Maison Cartier (Blog da Ana Passos).


Lea Michelle usou um deslumbrante anel de rubi de Lorraine Schwartz. Os brincos chandelier eram igualmente deslumbrantes e também de gemas vermelhas, mas o cabelinho só permitiu vê-lo na entrevista da tv. (Blog da Ana Passos).



















Jane Lynch, apresentador da entrega do Emmy deste ano, deitou e rolou na escolha de seus 4 looks completos da noite. No red carpet, ela arrasou com peças enormes cheias de safiras de Lorraine Schwartz. Já no palco, ela assaltou os cofres de Neil Lane, usando peças art déco com rubis e diamantes, avaliadas em quase um milhão de dólares.(Blog da Ana Passos). AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.


Nancy O’Dell também foi de vermelho, mas arrasou na combinação com as turquesas. De quem serão estes brincos e anelão? (Blog da Ana Passos). SEJA DE QUEM FOR, SÃO MARAVILHOSOS, AMO TURQUESAS...



















Connie Britton fez conjuntinho de brincos, anel e braceletes. Deve ter assistido todos os desfiles da New York Fashion Week, rs. (Blog da Ana Passos)

Kelly Osborne, cada dia mais elegante, usou longos brincos, anel com rubi (?) e mais um lindo anel que combina com suas tatuagens. Amei! . (Blog da Ana Passos). HUMMMMMMMMMMMMMMM opinião da Ana Passos kkkkkkkkk



















Desde que Christine Baranski fez a amiga rica em Mamma Mia, só consigo imaginá-la assim: rica! Para completar, agora ela é a poderosa sócia do escritório de advocacia em The Good Wife. Tem algo que combine melhor com esse astral que os brincos anos 50 com diamantes em platina e as pulseiras com safiras e diamantes, de Fred Leighton? Eu quero para mim (Blog da Ana Passos).

Julie Bowen usou peças com diamantes negros e brancos em platina de Neil Lane (Blog da Ana Passos).



















Anna Torv vestiu negro, mas os brincos eram vermelhos, de Lorraine Schwartz. Gretchen Mol usou belas peças art déco, mas só consegui foto de uma pulseira (Blog da Ana Passos).

Agradeço à Ana Passos, pois foi graças ao Blog dela, maravilhoso, que consegui imagens tão detalhadas depois de fuçar em todos os sites da internet... Parabéns Ana, teu blog é o máximoooooooo!!! Os créditos são todos teus!!!