JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

quinta-feira, 24 de março de 2011

APRIL ROSE


Love is a many splendored thing
It’s the April rose that
Only grows in the early spring

Love is nature’s way of giving
A reason to be living
The golden crown
That makes a man a king

Once on a high and windy hill
In the morning mist
Two lovers kissed
And the world stood still

Then your fingers touched
My silent heart and
Taught it how to sing

Yes, true love’s
A many splendored thing

Once on a high and windy hill
In the morning mist
Two lovers kissed
And the world stood still

Then your fingers touched
My silent heart and
Taught it how to sing

Yes, true love’s
A many splendored thing

ADRIANA BORTOLUZZI BERG - A LINDA ANIVERSARIANTE DE HOJE

LUTO


REGALITÀ está de luto: morreu ontem uma das maiores divas do cinema, a atriz ELIZABETH TAYLOR, que será para sempre lembrada por seus lindos olhos cor de violeta, pela sua paixão por jóias e por sua atuação em Cleópatra, que personificou como ninguém.













Tão vibrante quanto o olhar violeta era a sua coleção de jóias, que só fez aumentar ao longo de oito casamentos. Só de Richard Burton (1925-1984) – o grande amor com quem se casou duas vezes – Taylor ganhou duas de suas mais cobiçadas peças: o "diamante Krupp" e a pérola “La Peregrina”.
O primeiro, um anel de 33 quilates, pertencia a Vera Krupp, descendente de uma célebre família de industriais alemães do século 19. Já a pérola em formato de pera foi um presente do príncipe espanhol Filipe II à futura rainha inglesa Maria Tudor no século 16. Ambas foram adquiridas por Burton em leilões.
Outra jóia famosa da atriz foi o diamante em formato de coração descoberto no século 16, que pertenceu a uma das esposas do imperador indiano Shah-Jahan. Mais um presente de Burton à diva.
Taylor justificava seu apreço dizendo que “grandes garotas precisam de grandes diamantes” . E em relação às peças históricas arrematadas em leilões, se auto-intitulava “guardiã”.
“Sei que após minha morte minhas jóias poderão ir a leilão, como aconteceu com a coleção da duquesa de Windsor. Talvez se espalhem pelos quatro cantos do mundo. Espero que quem as compre ame e cuide de cada peça como eu fiz. A verdade é que as jóias têm donos provisórios, somos apenas seus guardiões.”
Em 2002, a atriz revelou parte de seu acervo – que incluia peças das marcas Cartier, Chopard e Tiffany – no livro “My love affair with jewelry” (meu caso de amor com as jóas).






















O lançamento da publicação – na qual Taylor escreveu suas memórias a partir de anéis, colares, brincos e broches – foi acompanhado de uma exposição de 30 peças de sua coleção.
Na abertura da mostra, a atriz leiloou um de seus anéis de noivado no valor de US$ 80 mil. A quantia foi doada para pesquisas para cura do HIV.
A paixão pelas jóias, segundo a diva, não nasceu aos olhos de Hollywood. Nasceu com Taylor. “Mamãe dizia que demorei oito dias para abrir os olhos após meu nascimento. E a primeira imagem que vi foi a de seu anel de noivado”. 


sábado, 19 de março de 2011

CHÁ DE LINGERIE - BEA DE LUCA

Hoje é o chá de lingerie da linda Bea de Luca, a próxima dentre as tantas noivas que teremos este ano.
Bea recém chegou de NY com a mãe a irmã Lolô, onde foi comprar o enxoval e encomendar o vestido e acessórios que dizem, vai ser de arrasar... as madrinha já estão no agito!!!
Mas, relaxem gatas, hoje é só diversão!!! Bjs e boa festa!!!


sexta-feira, 11 de março de 2011

YOU WILL FALL IN LOVE

Muitos acham que pashmina é a denominação da famosa manta mas, na verdade, este é o nome do fio utilizado na sua fabricação.

O fio de pashmina é uma espécie de lã muito fina com a qual se faz a tradicional echarpe, usada em volta do pesoço ou sobre os ombros.

De origem controversa, a palavra pashmina possui várias explicações. Uns dizem que vem da palavra Persa para lã, outros que deriva da palavra ipashami quese refere a fina lã da Chvangrai, a cabra selvagem do Himalaia (Capra Hibiscus Ibex) .

PRIMAVERA - VERAO 2011/2012 CHANEL POR KARL LAGERFELD EM PARIS

Desta vez o Kaiser conseguiu mesmo emocionar os presentes!!
Ao som de uma orquestra com mais de 50 músicos e modelos escolhidas a dedo caminhando em meio a um grande jardim , o cenário do desfile, inspirado no filme sobre a vida Coco Chanel, "O Último Ano em Marienbad",  contava com uma grande área coberta por cascalhos brancos com desenhos em pedras pretas e três fontes, tudo inspirado em  Versailles.
Uma interpretação surrealista e lúdica do local, que com certeza permanecerá na memória de quem assistiu ao espetáculo!!

DIOR

Super, super chic para  ter à mão na sua toilette, com todos os ítens necessários para uma maquillagem básica. Dior, c´est de riguer:



















Mas, se você precisa de um estojo menor, para ter na bolsa no dia a dia, aí vai a dica:

AGITO

Neste final de semana a vida da linda Gabriela Búrigo Milanez vai estar agitadíssima com o aniversário das gêmeas. Mas não dá nada, Gabi está sendo super auxiliada pela fofíssima Carol na tarefa e a festa vai ser linda!!!! Parabéns gatinhas...





















CRÉDITO DA FOTO, MARINA BITTEN.

terça-feira, 8 de março de 2011

BLACK DIAMOND

GIOIA

 














Acqua di Gioia é uma  fragancia da marca Giorgio Armani que tem tudo a ver com a gente!! Um mixto de notas de folhas de hortelã e limão da Calabria (hummm que delícia!!).
A fragancia é citrica e está disponivel em frascos de 30, 50 and 75 ml e também loção corporal em frascos de 200ml.

ABENÇOADAS POR DEUS


















As irmãos Taryn e Larissa Heineck e Vasconcelos
chamam atenção com sua beleza por qualquer lugar do mundo por onde passam.
Beleza é, realmente, fundamental!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

BRINDAMOS NESTE DIA A BELEZA DE TODAS AS MULHERES, MATERIALIZADA NA LINDA FERNANDA BASTOS, EM ENSAIO FOTOGRAFICO REALIZADO COM EXCLUSIVIDADE PARA REGALITÀ, COM PRODUÇÃO DE RAKEL E MARIEL BASTOS.