JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

domingo, 11 de dezembro de 2011

LOCAIS FAMOSOS DO MUNDO IMORTALIZADOS EM JÓIAS


SEMPRE HÁ O QUE INVENTAR...
O designer de joias francês, Philippe Tournaire teve a inovadora idéia de colocar alguns dos pontos turísticos mais famosos do mundo em anéis, nada discretos,  que encantam pela beleza e criatividade.
Philippe coloca em seu trabalho toda sua paixão e conhecimento sobre os lugares reproduzidos nas peças. Ele viaja o mundo constantemente em busca de inspiração e referências para suas coleções, e conecta o universo das joias com a história de cada país.
Esta coleção, em especial, tem feito muito sucesso, principalmente entre as pessoas que amam viajar e estão sempre visitando os lugares mais fascinantes de todos os continentes. Pontos conhecidos de Paris, Moscou, Nova York, China, Londres e até a italiana Torre de Pisa fazem parte das belas peças de Philippe Tournaire.
Todos os anéis são produzidos em platina, prata e ouro, com pedras preciosas e diamantes, e impressionam pela sofisticação e perfeição de detalhes da arquitetura de prédios e monumentos. No site, não constam os preços das peças, mas há o link de contato para pedir mais detalhes. Se você quer ter o mundo (ou parte dele) em suas mãos, mesmo que só numa joia, agora você pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário