JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

sábado, 5 de novembro de 2011

CARLOS CASAGRANDE + ANA PAULA BORNHAUSEN = SUCESSO

Mirza Castro, sempre gentil, convida as amigas para workshop com o tema "Saúde é o que interessa" com o cirurgião plástico Carlos Casagrande e Ana Paula Bornhausen.
Tudo acontecerá num "brunch" de final de tarde, onde, de forma divertida, poderemos descobrir e tirar as dúvidas sobre: como envelhecer com dignidade, atualidades na cirurgia plásticas, uso das células-tronco para o rejuvenescimento fascial e outras tecnologias a favor da qualidade de vida.
Obrigada amiga, com certeza estaremos lá!!! Bjs
Carlos, aliás, merece uma atenção especial, pois recentemente lançou livro com o título PLÁSTICA DE FACE VIDEOENDOSCÓPICA e é considerado referência internacional no assunto.
Segundo consta, a técnica, aperfeiçoada por Casagrande,  é uma das mais modernas e eficientes e muito procurada por ser pouco invasiva e oferecer rápida recuperação aos pacientes.
O livro, editado também em inglês e espanhol, é uma espécie de manual para médicos e cirurgiões que querem aprender as mais modernas técnicas de cirurgia de face por videoendoscopia. Escrito com a colaboração de experientes cirurgiões como Dr Renato Saltz, presidente da American Society of Esthethic Plastic Surgery e Dr. Farid Hakme, proprietário do Hospital da Plástica, no Rio de Janeiro, o livro acompanha ainda um DVD com cenas de uma cirurgia de face, passo a passo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário