JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

quinta-feira, 14 de julho de 2011

BISBILHOTEIRAS + REGALITÀ = SUCESSO



MANA E DÉBORA, VOCÊS SÃO O MÁXIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Jóias Regalitá by Grazi Sônego
Levanta a mão a mulher que não é caidinha por uma jóia! Gente? Porque nós somos assim tão bobas? Hahahaha Olha, vou contar pra vocês, a Grazi veio me mostrar as novidades que recebeu e eu simplesmente pirei!!! Não sei se piro porque amo ou porque não posso comprar tudo que eu quero! Hahahahaha
Como eu sou uma pessoa que preciso dividir minhas aflições, nada melhor do que dividir com vocês nossas leitoras e leitores (isso mesmo, leitores, este post é para inspira-los a presentear... e falando em presentear mês que vem é meu aniversário, pronto falei!) o porque de tanto histerismo! Vocês vão concordar comigo que é impossível escolher a mais bonita. Amei tudo gente! Se deixasse eu fotografava a mala inteira da Grazi, mas fiquem tranqüilas que uma nova sessão de fotos já está marcada e com mais novidades!
Preparem o babador!














Diamantes negros!

















Rubi e diamantes! Detalhe nas rivieras, a cara da riqueza!















Rubis e safiras! Detalhe na pulseira super fofa!















Dá pra explicar o que é esse brinco? Tipo assim, hoje vou sair com meu pretinho básico e colocar essa jóia, precisa de mais?! Informação "básica": a pedra azul conhecida como trumalina paraíba é mais rara que o diamente. E ai, gamou?















To caidinha por esses brincos!!! Amo jóia discreta e delicada e essa acho que veio com meu nome escrito...
















Argola em gota de brilhantes!













Cruz de topázio branco com corrente em ouro rosé













Correntes com brilhante, rubi e zafira.

E ai meninas, já chamaram o SAMU? Olha, pra quem quiser ver tudo de pertinho é só ligar pra Grazi e agendar um horário pelo fone (48) 9984.2153, ela aceita cartão e parcela em vezes.
Posso pedir comentários ou nem precisa? Os dedinhos já estão coçando ai pra dizer qual vocês mais amaram?
Bzo bzo!
Bzo bzo!
Mana Naspolini

Nenhum comentário:

Postar um comentário