JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

sexta-feira, 29 de abril de 2011

ROYAL WEDDING

A notícia do dia em todas as mídias do globo é, sem dúvida, o casamento de Kate e William, agora o Duque e a Duquesa de Cambridge.



















Catherine Middleton se inspirou, para seu vestido, no modelo usado por Grace Kelly, em 1956, no casamento da estrela de Hollywood com o Príncipe Rainier de Mônaco.
O modelo criado por Sarah Burton, diretora de criação da grife de Alexander McQueen, tem grandes referências ao vestido desenhado por Helen Rose.
Com silhueta mais fina que o vestido usado pela diva na década de 1950, Kate seguiu a ideia do corpete de renda, com mangas longas, bordadas, e véu longo rendado.
Para dar um ar mais moderno ao vestido, Catherine optou por um decote em V, ao contrário do modelo fechado até o pescoço usado por Kelly.


























Camilla, a madrasta do noivo, optou pelas cores pastel. A avó, no caso também Rainha da Inglaterra, Elizabeth II, levou a sorte do amarelo ao casamento, bem elegante e sem ostentar, investiu nas pérolas. Carole Middleton, mãe da noiva, também foi impecável no look.

























Victoria Beckham escolheu um vestido azul marinho – uma das cores mais elegantes da paleta – da coleção que ela mesma criou, junto um sapato altíssimo Louboutin. A cantora Joss Stone foi ladylike, toda de vermelho, inclusive os acessórios, e, sem medo de investir no chapéu. Pipa Middleton, irmã e madrinha da noiva, entrou em harmonia com Kate e também vestiu Alexander McQueen.
























Samantha Cameron, mulher do Primeiro Ministro britânico, quebrou o protocolo ao ir sem acessório na cabeça, mas acertou no vestido Burberry. Letizia, princesa das Astúrias, e a princesa Maxima, dos países baixos, escolheram o mesmo tom de vestido. Letizia preferiu os bordados e o chapéu, enquanto Maxima a renda e o turbante.




































Já as primas do príncipe William, Beatrice e Eugenie, filhas de Sarah Ferguson, foram das mais criticadas da boda. Seus chapeus extravagantes renderam comparações com as irmãs  feias e más da Cinderela, princesa de contos de fadas. Fala sério, nem um Valentino dá jeito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário