JÓIAS, PESSOAS, FASHION, DICAS

domingo, 27 de fevereiro de 2011

MONTBLANC E O OSCAR 2011

A alma da grife Montblanc se entrelaça na música e em todas as formas de arte.
O Oscar, a grande festa do cinema americano, é aguardada e muito festejada pela grife alemã com eventos e festas glamourosas na semana que antecede a premiação.
Antes de brilhar no Red Carpet, as estrelas de Hollywod se encontrarão com uma constelação única e luxuosa no Montblanc Stylling Lounge at the Oscar, no Beverly Wilshire Hotel, de 22 a 26 de fevereiro.
Primeira marca a reproduzir seu logo em diamante, a legendária estrela de seis pontas inspiradas no Maciço Montblanc, nos Alpes, a Montblanc apresentará sua nova coleção de joias únicas e exclusivas: Montblanc Couture Jewellery Collection, criadas especialmente para o Academy Awards 2011 e cujo ícone maior é o puríssimo diamante Montblanc, lapidado como uma estrela com brilho e refração inigualáveis.




Depois do Beverly Wilshire Hotel, as joias Montblanc devem iluminar a noite da véspera do Oscar, (e a beleza de atrizes cujos nomes ainda são mantidos em segredo) na festa dos produtores Bob and Harvey Weinstein, no sábado, 26 de fevereiro. AGUARDEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário